" Estamos vivendo o período de libertação, de conversão, de transformação.Queiramos ou não, por força de nossa consciência e da natureza humana, há muitos anos novos na nossa existencia. Podemos até não chamar de ano novo o que acontece na vida, mas há muitas mudanças enquanto estivermos vivendo. Quando a gente é criança, vive como criança; quando adolescente, vive como adolescente; quando jovem vive como jovem; quando adulto vive como adulto; quando idoso, vive como idoso.Em cada momento, uma maneira própria de viver. A passagem de um para outro é um novo parto, é um renascer para a vida.
Vale dizer, então, que em tudo que há vida há metamorfoses. A diferença é que os humanos têm consciência dessa transformação. A conversão é uma opção. Na história da humanidade, ha muitos exemplos famosos de conversão,como a do apóstolo Paulo,
de Aurélio Agostinho, de Francisco de Assis e tantos outros iluminados e santos.
Assim é nossa vida e como dizia meu saudoso pai:...A MELHOR ÉPOCA DE NOSSA A VIDA É A QUE ESTAMOS VIVENDO.Hoje, após ter passado por tantas experiencias, tão cheias de sofrimento; aprendemos a sabedoria de enfrentar as metamofoses, sabendo dar aos nossos filhos, RAÇA E ASAS; pois tudo, como nós mesmo, estamos de passagem.