sábado, 8 de outubro de 2011

CARTA A PAULA MINHA FILHA - AINDA 1ª COMUNHÃO DAS CRIANÇAS

                                              Paula

                                 Somente o ano que vem falarei com as crianças da 1ª comunhão sobre o mais importante de todos os valores:  o  ESPÍRITO SANTO. 
                                    Desta vez ainda quero ter mais cuidado e como aprendi a muito tempo em meu cursilho de cristandade antes de falar de DEUS com eles fala-se com DEUS sobre eles, assim eu sempre agi quando tinha algo mais sério a falar com voces.e  E, acho que deu muito certo  quanto á educação de vocês.
                                   Patricia forneceu-me a data de nascimento de cada um  e vou começar breve a saber seus anjos da guarda.
                                   Estou ainda no TERRAMOUR e gostaria que você e Patricia pelo menos entrassem no meu blogue. As outras mães se der certo farei um happy hour lá no meu ap da cidade para uma conversa com DEUS ao por do sol.  O trabalho é importantissimo na vida mas o  ter jamais será mais importante que o SER em  nós pois só ELE é eterno e é bastante ciumento para nos mostrar que só ELE é capaz
de nos fazer feliz e escondeu a chave desta felicidade dentro de nós.
                Só agora descobri que o destino do meu TERRAMOUR  é trabalhar com tanatologia que é a aceitação da morte. Buscar a luz mas com aceitação da
sombra foi o que de melhor consegui aprender em meus longos tempos de cursos e cursos de psicologia tranapessoal. Essa é a melhor herança que terei a lhes deixar.
                                   Beijos
                                  MAMÃE
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário