Não sei se são minhas ligações familiares pois sou Teixeira da Costa por minha avó materna, parece-me que já contei aqui que foi tia Ligia ,mãe de Ana Marina quem enfeitou comigo a igreja de Lourdes para o meu casamento.
Mas quero falar de tio Gegê e tio Camilo que foram sempre maravilhosos comigo e me valorizaram demais enchendo minha auto estima estimulando -me a estudar em vez de casar para morar longe da familia.
Minha filha Suzana que é quem justamente se situa no meio de meus 7 filhos, que é justo onde mora o equilíbrio, costuma dizer que tenho mania de raça , isto é genética.
Hoje que acordei meio emotiva abro o jornal EM como faço todos os dias e quis ler o nome da diretoria Alvaro Teixeira da Costa e Geraldo Teixeira da Costa Neto.
O assunto da capa do Bem Viver falava de um empresário por sinal novo e bonito Sebastião Lago Júnior internado por depressão e como conciliar a busca da prosperidade , felicidade, cultura e liberdade. Pensei aqui com meus botões; carregar um junior ou um neto no nome já não é leve. Criar filhos para serem felizes não significa criar filhos sucesso que muito nos gratifica nem ricos que nos dá um pouco de segurança na velhice, mas sim felizes.
Aí sim é fundamental que eles tenham segurança nos primeiros 7 anos de vida, sejam despertos ou despertados para valores eternos que não terminam com a morte do corpo, quais sejam AMOR, PAZ, VERDADE, AÇÃO CORRETA, NÃO VIOLÊNCIA. O pai embora a mãe eduque acredito que nos tempos atuais ainda seja o ponto de referencia dos filhos, Meu pai nos deu JESUS COMO PONTO DE REFERÊNCIA DOAMOR E DA FELICIDADE..
Nenhum comentário:
Postar um comentário