quinta-feira, 23 de junho de 2011

AINDA SAINDO DA SOMBRA

                                "HÁ UM TEMPO EM QUE É PRECISO ABANDONAR AS ROUPAS
                          USADAS QUE JÁ TÊM A FORMA DO NOSSO CORPO E ESQUECER
                          OS NOSSOS CAMINHOS QUE NOS LEVAM SEMPRE AOS MESMOS
                          LUGARES.  É  TEMPO DA TRAVESSIA. E SE NÃO  OUSARMOS
                          FAZÊ-LA TEREMOS FICADO PARA SEMPRE Á MARGEM DE NÓS MESMOS."

                                                     FERNANDO PESSOA



Não podemos jamais nos esquecer

Ray, meu irmão e sua esposa Fifina

Que foi a sombra que me fez adoecer
E me levou em busca da luz apos o
Tratamento de muito amor
Que meus irmãos e cunhadas me deram
Ray, Max, Fifina,tio Ruy,Nazareth
Os médicos que me cuidaram
Alguns que ja foram antes de mim
A cura pela imposição de mãos
Chamada cura pelo ESPIRITO SANTO
Vi Padre Haroldo velhinho e fiel  no mesmo trabalho de cura pelo ESPIRITO SANTO.Aqui, em Uberaba protestante e católico Mas sempre fiel trabalhando com drogados.

Tio Ruy e sua esposa Nazareh.

A imposição de mãos não tem fronteiras
Como a graça de DEUS também não tem
E, o AMOR que encontrei em várias linguas
Culturas, religiões,o AMOR que quanto
Mais se dá mais se recebe eu encontrei.
E, a fidelidade eu graças a ÊLE
Nesse mundo caótico conservei..
Os erros não nos tiram do caminho.
A mentira sim. Não podemos mentir
para nós mesmo.E, somos obrigados a
nos conhecer. Isso é Socratico.
Os erros nos afastam sim do caminho.                                                
                                                                          
 

Os seres humanos que se apegam demasiado
aos valores materiais são obrigados     a
a reencarnações  incessantemente   até
compreenderem que SER  é muito mais
importante  que  o  TERBuda  563- 483  AC
Eu acrescentaria que outros erros tais como
orgulho, vaidade, e os chamados pela igreja
pecados capitais também nos  afastam mas
procuro ler a  Sutra Sagrada do Seicho-no-ie
quando o medo me afasta do AMOR.




Minha irmã  JANE diria que eu faço uma miscelânea tremenda de religiões e eu não tiro dela a razão. Aliás,
ter razão é alguma coisa que procuro ter afastada de mim ha algum tempo.
desde que compreendi melhor que o CRISTO  disse  que ÊLE era a verdade que eu deixei de ter  razão. Se, as pessoas tão diferentes, são e nem por isso deixam de ser a imagem e semelhança de DEUS.  














      

Um comentário:

  1. Santuzza; desapego de nós mesmos, para que o novo seja nosso amanhecer.
    Abraços com carinho, jorge

    ResponderExcluir