terça-feira, 21 de junho de 2011

Saindo da sombra...

Afinal fazendo uma retrospecção em minha  vida agora que sinto o destino mais importante a ser dado ao Terramour  vejo que tudo tem a ver com  a depressão. Ela é uma  doença  das mais terríveis porque em alguns pacientes ela coloca o sentir de todas as doenças e uma baixa  imunológica capaz de fabricar até um câncer, ou cometer um suicídio. Minha busca da Luz com essa coragem absurda que me fez rodar pelo mundo sozinha descobrindo as mais diversas companhias valeu afinal, e quanto...

Assim dou hoje graças a Deus pela minha sombra pois ela me ensina a galgar passo a passo o caminho  de uma subida ao encontro do meu grande AMOR ou melhor ainda a flutuar no meu barco que já é descida rumo ao grande mar.
Realmente a grande aventura da vida é uma perigosa arte. E, se mostra para mim às vezes a mais apaixonante de todas elas. E, a mais vibrante e colorida,  sonora e musical, bela e perfumada de todas as artes, o meu viver perigosamente.
O tempo passa e eis que meu trabalho finalmente desponta para minha maior alegria. Sinto realmente em mim que o SER é sempre jovem embora minha linguagem  seja velha, muito velha.

Dai-me pois meu Deus a beleza do silêncio
para ouvir, ouvir e ouvir às vezes até sem escutar 
para a tristeza não me invadir
E o trabalho não me prejudicar
De remédio não quero depender
Pois a vida que por Deus me foi dada
Jamais me será  tirada
E a dor que porventura me for reservada
Por ELE, pelo EU SOU será mitigada


Peço tempo para orar
E o silêncio e a solidão aproveitar
Escrever quando a grande vontade me tocar
Que a vaidade nunca venha me possuir
Nem a inveja  de mim  se cercar
Ela, eu bem sei, como é veloz em destruir
E dos caminhos de Deus nos desviar






Vivo por anjos bons cercada
Que a vida me deu sem nenhum merecimento 
Sem eles não consigo viver um só momento
E tenho pavor de tirar-lhes a liberdade 
E só Deus sabe o quanto isto é verdade
Vida! Vida!
Como sou atrevida!
E também agradecida
É um luxo viver em Aquarius 
Na época do Espirito Santo 
É um profundo descaso deixar de vivenciá-LO
A todo momento, descobri-LO em cada flor
Em cada novo amor
Ou mesmo até em momentos de dor
Seria toda uma ausência de sentimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário