sábado, 28 de maio de 2011

A Cabala

                         
Jean Yves Leloup

                              A CABALA DOS JUDEUS havia acabado de ser desvendada para  o mundo quando me separei de meu marido e vim construir meu retiro aqui neste lugar . Desvendar o que  ? Perguntarão os  meus  leitores. E, eu responderia como JEAN YVES  LELOUP,   meu  mais precioso Guru.   Desvendar a função  ANJO como mestre interior. 
         Hoje quando me levanto antes do nascer do sol   para vê-LO nascer, o nosso astro rei do planeta de Gaia, que representa  o EU SOU que eu não vejo mas que me envia todos   estes MESTRES DE LUZ para me inspirar, para me proteger, para  me iluminar para me eleger as prioridades tão  importantes nestes dias que se tornam cada vez mais curtos e importantes.


     

  O ecumenismo de SAI BABA que completou seu tempo recentemente aqui em Gaia  ensinou-me os valores humanos as duas vezes que lá estive em estudos deliciosos que me mostraram em sua paranormalidade semelhanças enormes com nosso CHICO XAVIER.





         Entretanto em termos de Anjos, o livro de Haziel foi quem mais me ajudou durante um tempo difícil  de solidão. Como ainda não existia sua tradução no Brasil  eu traduzia o Anjo do dia como exercício diário por um ano,  enquanto iniciava a construção  deste TERRAMOUR
                            



               Nada tão igual ao Amor como o AMOR, em todas as tradições, folclores, religiões, credos ou veículo de  aporte  de felicidade. 

O Evangelho, aqui no ocidente é de uma riqueza 
incrível em suas parábolas e em sua forma muitas 
vezes poética de falar sobre o Amor e a felicidade.

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário