sexta-feira, 27 de maio de 2011

OS ANJOS....SUA PRESENÇA NO TERRAMOUR

                             



                   No passado nem tão distante assim, quando esse Terramour se chamava Jardim Secreto de Shangri-lá, nome que eu havia dado a esta fazenda por causa do filme Horizonte Perdido.
                       Os portões ainda eram abertos. Nesta época desceram aqui muitas videntes  vindas de BH,  Goiás, Pousada de aguas quentes e sempre me diziam que enxergavam nesta mata: Querubins e Serafins.



                          Que brincavam com as pessoas  e inspiravam versos. D. Eunice Puller que passou aqui comigo dez dias e era uma poetisa maravilhosa para crianças  também me perguntou um dia se eu enxergava os pequenos Gnomus
Gnomus

                         Nunca tive a sorte de vê-los, mas sentia aqui e sinto mergulhar na verdade e na liberdade que hoje o ter fez esquecer  a muitos, e o medo trouxe esse apego doentio  aos bens materiais como se eles pudessem nos aumentar a segurança. 
                             Em minhas buscas na Índia aprendi muito  com o Budismo que quando se passa por uma perda.  planta-se uma flor.E aqui plantei muitas, graças a Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário