terça-feira, 17 de maio de 2011

Mais um pouco de mim...

Ai como a criança  é dificil de se soltar
E a beleza dela...
Como gostaria de vê-la por dentro
Como este caminho me lembra
Os campos de mostarda da India
Toda a beleza do poder do amarelo


E tão sinuosa a estrada
Como é perfumado o campo
De flores onde entrei
Como é colorido!!








O vento balança docemente as flores
E como me maravilho com a cores
E o perfume que resvala por mim
E eis que retorno minha
Antiga estrada do mar
Sou novamente o barco de sempre 
Sob o governo do mar
É tão bom quando aceito este governo!
E a minha travessia se torna harmoniosa
E confiante, corajosa e sobretudo
não se importando com os outros mas 
vivendo apenas a minha travessia
Eu procurei meu porto com uma
Esperança enorme
que lhe me travesse a compleitude 
Eu preciso me por por inteiro 
Para começar minha missão.
Ela me abrirá  finalmente o caminho


Para a minha ancoragem
Meu barco continua a vagar sem 
um leme ao sabor das chuvas e temprais
Quero poder trabalhar em unissono 
Com o universo, ser finalmente um...
Aqui é mais uma parada
Que Deus vai ela me trazer??
Alguma nova chegada?? 


Um comentário:

  1. Santuzza, beleza e suavidade , sementes do devir: nossa destinação. Abraços com ternura; Jorge

    ResponderExcluir