sexta-feira, 22 de abril de 2011

ANJO DO DIA: VASARIAH.

CLEMÊNCIA E JUSTIÇA.



Anjo Vasariah

                               VASARIAH - eu quero, eu peço, eu imploro que tua generosidade pois, tu és o Mestre de tida a atividade generosa . Que tua Essencia Divina, me dê substância, que eu seja instrumento de teu Divino poder, o receptor de tuas ondas benéficas, agente consciênte de tua Clêmencia, que é a única face da JUSTIÇA.
                               TU estás no interior, no âmago de todas as cosias. Tu és coração de fogo da Água, do Ar e da Terra.
Grande e generoso Anjo Vasariah dê-me tua benção tão desejada, tão pedida, tão solicitada por todos os humanos.
                              Justiça clemente, tesouro Divino que eleva e faz crescer
meu nível espiritual e meu nível social,
meu nível material.
Generosidade dê-me, eu te suplico Vasariah.
Este fruto tão dificil  do Dom Supremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário