sexta-feira, 1 de abril de 2011

1º DE ABRIL - ANJO DO DIA É: HAHAIAH.

Anjo de Hoje - 1º de Abril

HAHAIAH - Querubim



Anjo Hahaiah
                 Eu sou a substancia que vivifica o que se encontra isolado da tua alma e do teu corpo, qual o meio de obter ajuda e proteção, liberação pra uma vida feliz e sem depressão?  O Anjo diz: 
             EU TE ESCUTO, a ti somente neste momento eu estou em ti e tu em mim, eu compreendo tudo melhor que você mesmo, mas falta  que tu saibas que teu adversário tomou um fim, e que eu deposito a tua alma a felicidade, o progresso a riqueza espiritual saiba que sobretudo, essas essências se concretizaram na tua existência, na vida, se em lugar de estar isolado,  você veja o quanto eu te amo, você sentiria facilmente a alegria de viver.
Prece:
               Hahaiah, permita-me completar dentro de mim a beleza do amor de Deus. Que eu transmita calma e paz às almas sofredoras. Permita, Hahaiah, que eu não confunda o amor divino com as paixões humanas que agitam os corações.


Um comentário:

  1. Santuzza, a prece nos angeliza... Dá paz e ternura, suavidade e vida... você tem feito muito ao estimular a prática da oração.
    Abraços com ternura, Jorge

    ResponderExcluir