quinta-feira, 21 de abril de 2011

MAIS UM POUCO DE MIM...



Praga


Deixar o sonho vão
Largar-me na estação
Me ver no brilho de uma estrela
Morrendo um batalhao
Fugir da minha casa
Lembrar que eu tenho asas
Posso voar até na escuridão
Perder-me no céu, voar como um papel
Despreendido do chão

Subir como fumaça
Esquentar como a cachaça
Sumir no meu balão
Lembrar que eu tenho  cor
Firmar meu esplendor
E desfazer-me  sempre no mar

Deixar acontecer
Fugir do que fazer
Descobrindo o que é amar
E assim vou por ai
Buscando o que eu perdi
Lutando por me achar
Vivendo sempre o momento
Sem sombra de lamento
Procuro me soltar. 


Passeio de Balão na Capadócia.


Um comentário:

  1. Santuzza, poesia sensível e olhar de vida sobre o caminho. Voa, voarás na ternura da brisa que nos envolve se semeamos flores.
    Abraços com carinho, Jorge

    ResponderExcluir