segunda-feira, 11 de abril de 2011

MAIS UM POUQUINHO DE MIM.....PARA AULA QUE VI SABADO

                              Treinanando o computador até minha próxima terapia para que ele me analise bastante.

Santuzza em Bariloche


 Ter o papel a frente.
     Sentir toda uma corrente
 Sair de dentro de mim
    Sentir que eu sou assim
    Pedacinho de esperança
 A esperar pela bonança
A Paz dentro de mim

 
                                               E por aí vou assim
                                                 Batendo aqui e ali
                                              Vida tão tulmutuada
                                           Sai de mim numa enchorrada
                                                   
                                                   
  Sofrendo mais que agitada
    Ver todo mundo falar
    E treinar o meu silêncio...
  Minha alma é um jardim
Onde plantas há sem fim






E outras quero semear
Encher de adubo mão cheia
Sem deixar quer o mato a permeia
Preciso uma praia aportar
Deixar de contra a corrente nadar











Meu estilo é violento
Pois guarda todo sentimento
Que não pode sentir
Que deixou de viver
E da  pena que agora escorre
No papel branco ela corre
No desejo de explodir

Ainda assim quer ser beleza
E causa toda a estranheza
Que a mim e aos outros incomoda
Há quem goste de curtir minha emoção 
Há quem dela foge com obstinação
Com medo de em mim se confundir

Todo o  mundo é uma riqueza
Você e eu somos parte desta beleza
Para que fugir??
O galo cantar começa
Vem chegando a madrugada
E eu ainda preciso dormir...

 
                            
                                                        

Um comentário:

  1. Santuzza, você foi e no final do dia houve a sua discussão: a Terra pedindo espiritualidade... vê , às vezes, vale, persistir... Abraços com ternura; Jorge

    ResponderExcluir