sábado, 16 de abril de 2011

O TEMPO É DE DEUS...



O tempo é de DEUS, dizia o padre Macedo.
Meu tempo é de DEUS, digo eu, o AMOR multiplica em mim.
Que bela a loucura do AMOR que nos traz a Alquimia de DEUS no meu hoje, agora.


    Esta é uma homenagem que quero fazer a minha tia TERESA, irmã de minha avó Cecí,que morreu muito nova e  que era Teixeira da Costa também.


                               DEUS, todo poderoso presente em meu coração, proteja em torno de mim um tubo de força eletrônica. Faz com que eu seja:
                               Invencível, Invencível e Invulnerável.
                               A tudo que não seja seu amor, sua sabedoria e seu poder.
                               Obrigada Ó DEUS todo poderoso!
                               Tu atendeste ao meu apelo.
                              Oh, minha Virgem da Conceição, Vós  sóis a minha consolação. Consolai-me na vida e na morte e me dê a salvação.
                              Oh, minha Virgem da Conceição, Vós que antes de nascer foste sagrada. Qualquer sentença que para mim foi dada seja por Vós revogada.
                              Oh, Virgem dos Pecadores tende misericórdia de mim.
                              Anjo da Guarda minha doce companhia, protegei-me de noite e de dia.                       
                              Que o braço do onipotente recaia sobre quem queira fazer mal, que fique imóvel como pedra, enquanto eu pobre pecador continue a serviço de Nosso Senhor, Amém.
                             Quem faz mal é o ferro, mas eu sou o aço.
                             Oh DEUS, Vós que estais no mais profundo do meu interior manifestai-vos através da Vossa inifinita misericórdia, mostra-me o caminho do AMOR.

                                   .

Um comentário:

  1. Santuzza, o tempo de Deus é o tempo da fraternidade, serenidade e paz... Alvorecer... florescer.Abraços, Jorge

    ResponderExcluir