quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mais um pouco de mim...




E chegou finalmente o céu azul
E sem nuvens
As armas da arquétipo da guerreira
Que me abrasavam como fogueira
Já partiram no nevoeiro
Meu barco continua
Mas a toada é fagueira
A paz tão esperada
Pinta bela e é tão almejada
Que creio ter vindo pra ficar
Mas meu barco vai ainda
Caminhando rumo ao mar
Com a beleza da minha vida
Que depor as armas precisava alcançar.





ANJO DO DIA - NITH -HAIAH (14 de Abril).

Anjo da Sabedoria.

                      Oh fonte inesgotável de sabedoria superior, ajude-me a encontrar o caminho que me ajudará a construir meu próprio caminho, que eu aspiro feliz.
                       Dê-me a sabedoria que me ajudará a encontrar a significação fundamental dos atos das circunstâncias dos acontecimentos simples ou complexos afim de neles encontrar o sentido da transcedência, o sentido que realiza o ser no encontro com as forças superiores de Deus, ou seja, ajude-me a encontrar meu Ego Eterno.
                      Pois é pela sabedoria que eu desejo uma vida mais tranquila embora mais intensa, mais rica, mais plena, mais útil.
                    Oh Nith Haiah, bem aventurado e bem facejo Anjo da dominação, gênio jupteriano. Poder multiforme, minha aspiração e realizar a essencia sublime e fatos eterios e sublimes.


Um comentário: