terça-feira, 12 de abril de 2011

Mais um pouco de mim....Filhos...


Minha sétima filha...Paula

Seis filhos tive om dor
Só a sétima não Senhor
Ela só me deu a felicidade
De dar a luz um ser

Ai o dom da vida! O dom da vida!
Foi sem dúvida minha felicidade de mais sentida
E pela mais crucial dor vem precedida!!!
Que como o mar vem e vai


Minhas filhas...Andréa e Suzana

Vai e vem sem nunca chegar
Bate em retirada e logo retorna
E uma avalanche que espuma e desaparece
Não te explico e nunca te esqueço

Não te entendo mas te amo
Te amo dor de parto
Que traz um ser para a vida...
Na alquimia do criar



Meus filhos Beto, Izabella e Suzana




Você me bate e me acarinha
Se enrola no meu corpo
Você some de novo
Você chega,  você vai








 

Meu filho Joao Luiz e Ana minha nora (esposa do Beto)

Você é um sentimento que nunca se vai
Ser mãe não tem preço

Nem explicação
Por favor, meu DEUS
Não permita nunca a dor
Da Separação
 

Primeiro eu nasci
Primeiro quero ir

Conhecer um outro lado
Não se esqueça que vim primeiro.

 



Minhas filhas Adriana e Suzana e minhas noras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário