quinta-feira, 31 de março de 2011

Pisicologia da Alma



Joshua Stone

                     A lista de livros de David Stone, trazem mais ou menos a repetição das mesmas coisas e Psicologia da Alma para mim tem maior poder  de síntese da luta do eu inferior com seus poderes de glamour, da ilusão de maya, esse ego negativo incrivelmente traiçoeiro e ardiloso vive em nós em guerra com a Essência Divina que é algo que exige enorme vigilância, autodisciplina, devotamento e devastadora honestidade e seriedade.                 
                   Tudo o que existe no universo Divino é governado por leis fisicas, emocionais, mentais e espirituais disse Stone: "E tornando-se obediente a elas, trilhamos o caminho da Ascenção desde que não se subestime o poder do lado escuro da força."
                    Esse Stone e Anthone de Mello foram meus maiores gurus que nunca tive o prazer de conhecer como conheci Sai Baba e outros que me ensinaram no fim a mesma coisa que CRISTO, Buda, Sai Baba, Zoroastro e etc.
                    Como é dificil viver no fio da navalha e alternar tanto de um dia para outro.
Abro pela manhã de hoje depois de ontem haver atropelado uma porção de gente, abro Psicologia da Alma e encontro ao acaso:
                     "Quando você vai dormir à noite e tem um pesadelo, acorda e diz a si mesmo: que bom que foi só um sonho, parecia tão real quando estava dormindo! Acorde deste sonho ruim, dessa hipnose negativa. Já amanheceu, é hora de acordar. Que da lama surja o diamante e você veja quem é, pois você é a coisa mais  preciosa da criação. Por acaso você acha que Deus ama uma rocha ou uma arvore mais que seus próprios filhos que são seus feitos a imagem dele?"
                       Como está escrito na Bibilia:

                    "Olhai para os lírios do campo, como eles crescem: não trabalham, nem fiam. Eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles" (Mateus 6:28-29).

                       Lembrou-se que seus pensamentos criam sua realidade? Os pensamentos não criam a verdade, mas criam a realidade das pessoas que os geram. Se você se julga indigno essa é a sua  realidade.  
                      JOSHUA DAVID STONE,    é para mim o escritor que acompanhei na escala da holística para a transpessoal, sei que meus defeitos incluem,  é verdade,  uma boa dose de pretenção além do incômodo horrÍvel de manter desde o nascimento o terrível estigma de mãe educadora e visionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário