sábado, 5 de março de 2011

ANTHONY DE MELLO - AUTOLIBERACIÓN INTERIOR

INTRODUCCIÓN
1) DESPIERTA! La felicidad eres tú. Estas dormido. Despierta. Importa la vida. No te ates. No confundas los sueños. Que lio El AMOR no duerme. Tu ya eres felicidad.
2) DESPROGRAMATE! SE TU MISMO. No seas fotocopia. Facil y dificil conocerse a fondo. La vida observada. Metodos para ser feliz.
3) RECONOCE TU AÑADURA. E cuanto metes tu y yo... Resultado de nada. No tengas miedo. El pez tenia sed Menudo descanso
4)  AMAR ES ESCUCHAR TODOS LOS INSTRUMENTOS. El ser y la imagem. El AMOR es El fuego es el AMOR.
5) EL MIEDO SE APRENDE. No tengais miedo. Estamos programados. Arrependimieto; una trampa Cambia tu programación. Ejercicio de fantasia.
6) EL TESORO ESTÁ DENTRO DE TI. EL Dichoso niño. Violencia cultural.Odiar-se a sí mismo. El AMOR no castiga. El amor no es una droga. Dateal gusto de vivir.
7) EL SER ES LO QUE  VALE
               Já não mais escrevo, quem quiser encomende seu livro - e em português, se preferir. Estudei demais mas cada um se libera à sua maneira, daí não podermos julgar ninguém, embora vivamos a fazer isto quando nos acomete as tentações.
               Precisei andar demais em busca da luz, demais, para me conhecer um pouquinho e descobrir o principal: meus pontos fracos, pois é neles, posso assegurar a vocês, que o mal e a infelicidade me pegam. Quando isto acontece, é hora de mudar de rumo - alguma coisa está errada. Falar menos, como diz SUZANA, é uma das melhores coisas, pois além da oportunidade de aprender mais, a gente não se compromete. Para mim isto não é nada fácil - fui educada que deixar morrer a conversa numa sala é o mesmo que dizer para as visitas: já está na hora de ir embora.
               Outra coisa: conversar coisas desagradaveis a mesa faz mamãe intalar.

Um comentário:

  1. SANTUZZA, QUE SERENO É O ANTHONY DE mELLO; DÁ VONTADE DE ESTAR NA MESA SUAVIDADE...
    VOCÊ CAMINHOU, BUSCOU E ENCONTROU... PAZ. LUZ E SERENIDADE.
    ABRAÇOS, JORGE

    ResponderExcluir