segunda-feira, 21 de março de 2011

UM CURSO EM MILAGRES....


        
                   A minha amiga Talma está por aqui.
Talma
                   Treinada em  Um Curso em Milagres, aproveito para repassar a vocês algumas frases deste livro.
        “Milagres ocorrem naturalmente como expressões de amor”...
         A oração é o veículo dos milagres. Milagres são pensamentos...Cada dia deve ser devotado aos milagres...”

- Ter o hábito do bom pensamento, positivo e agir sempre pelo bem, fazer o bem e ver o bem, para que ele se torne um pensamento tão grande no amor, e que possa desta forma extinguir a violência. Este é um dos milagres.
                 “O conhecimento não só ti põe em liberdade, mas ti mostra também claramente que tu és livre...A paz é um atributo em ti. Não podes achá-lo de fora. A enfermidade é alguma forma de busca externa. A saúde é paz interior...Só a mente é capaz de errar. O corpo pode agir de forma errada apenas quando está respondendo a um pensamento equivocado.  O corpo não pode criar, e a crença em que possa, um erro fundamental, produz todos os sintomas físicos...Apenas a mente é capaz de iluminação...”




- Pense em saúde, pense de forma correta, além de fazer milagres, trás saúde.
    


     “ Deus não é medo, mas Amor...Dentro de ti está a santidade,...E voltando para a nobre calma do lado de, onde a quietude  Santa, habita o Deus vivo Que nunca deixaste o Que nunca te deixou... Dentro de ti, amas a teu irmão com um amor perfeito...Aqui vós estais unidos em Deus, tão unidos quando estão unidos a Ele...”







- Amigos vejam o mundo com olhos do amor, vejam seus irmãos pelas suas virtudes e não pelos seus defeitos, da mesma forma o mundo, procurem ver as coisas boas que acontece e não as ruins. Assim fica mais fácil enviar amor às pessoas, ao Brasil e ao nosso querido Planeta. Essa é a maior energia de todas. Quando em uníssono potencializamos a Luz.


Um comentário:

  1. Santuzza, a mensageira do amor: amor-vida; amor-redenção num sonho de paz e alegria... Abraços com carinho, Jorge

    ResponderExcluir