quinta-feira, 10 de março de 2011

El Nuevo Milenio - Carolyn A. Bratton

             
Louise Hay


                           Louise Hay, é escritora do livro El Nuevo Milenio , um enfoque positivo, e nele fala sobre Joan Borsenko, Chopra, Collins, Shakti Gawain, Northrup, Mona Lisa Schulz, Bernie Siegel, Williamson, entre outros. E vou falar sobre alguns trechos dele aqui no meu blog.




Louise Hay




                  Agora é hora de tornar reais nossos sonhos mais acalentados.
               Nós que juntos trabalhamos tanto para criar um planeta cheio de amor.
               Somos amados e estamos protegidos por DEUS aonde estivermos e é uma benção para nós estarmos aqui nesse espaço de tempo. É uma mudança muito positiva se nossa consciência estiver bem desperta para DEUS e nele depositarmos toda a nossa confiança.
                Diz sobre ela, Louise L. Hay:
                              

                                  "Esta mulher poderosa, que tive a sorte de há muito conhecer em todos os lugares que eu  aparecia em público, ela ali estava para me prestigiar e ensinava a mesma visão holística que eu tinha do mundo, falando-me da nova era e trazendo-me noções  do FENG SHUÍ, para fazer minha casa em San Diego.
            E falar-me da nossa felicidade de assistirmos ao parto de uma nova era - quando podemos colaborar para a criação de um novo céu e uma nova terra, pondo à prova nossos valores já tão desvalorizados.
           Aceitando mudanças dentro de nós é necessário apenas um segundo para alcançarmos a Luz e a  mudança também em nossas familias e em nossa mãe terra. É preciso lembrar-nos sempre que caminhamos para a unicidade a grande familia de DEUS."
Carolyn Bratton

                       Diz Sylvia Browne:
                   
Houve tanta história, quando chegou o ano de 2000, na imprensa e nos meios de comunicação que foi difícil acalmar os animos dos EUA, trazendo muito o medo que é contrário ao amor.

Sylvia Browne

                    Foi quando Deus nos enviou o Livro Um Curso em Milagres, que eu, Santuzza encomendei imediatgamente, mas não tive a sorte de poder lê-lo e  treinar e foi justamente Norma minha irmãzinha que tanto sofre pela perda de seu  filho, quem me fez o favor de me enviar este livro, como a vida é caprichosa.


Norma - minha irmã

                    Quem leu por inteiro e treinou foi minha Talma, outra filha adotiva que dia 21 deste mês vem me ver para minha maior alegria.
O livro dos Anjos de Haziel foi-me também de grande valia quando me retirei para a solidão no meu TERRAMOUR e o traduzi do francês inteiro. Era um anjo, que eu fazia a tradução todos os dias.
Terramour

Um comentário: