sábado, 26 de março de 2011

MÃOS DE LUZ - Barbara Ann Brennan

MÃOS DE LUZ

Barbara Ann Brennan

     Está é minha última colaboração nesta temporada, pois retorno amanhã ao Rio Grande do Sul, volto muito feliz, não só por ter passado uma semana em companhia de minha melhor amiga SANTUZZA, mas por termos compartilhado e trocado nossas experiências neste caminho de buscadores da luz. E como ela me pediu para falar um pouquinho deste livro em seu blog, vou atendê-la e espero que os leitores possam saber um pouco sobre este livro  fantástico e para terem vontade de conhecê-lo.





      Entre tantos livros que vamos lendo, alguns nos tocam mais que outros. Mãos de Luz é um desses...não só pelo conteúdo, mas pelas descobertas que fiz através dele. Como reikiana, acho indispensável a leitura dele e agora faço um breve síntese se assim for possível, porque ele tem muito a nos dizer e condensá-lo no mais importante é um tanto difícil. Este livro é um guia para a cura através do campo de energia humana, então me reportarei apenas a explicar  o que é esta energia e não as curas através do chackras que ela faz muito bem.
     Para percebermos determinadas coisas fora do limite dos nossos cinco sentidos é necessário fazer uso da Alta Percepção Sensorial (APS), é uma percepção que pode ser vista, ouvida, provada, tocada ou sentida em nosso olfato, de forma mais refinada que os limites normais percebem. E para ampliar esta percepção é necessário ampliar o nosso estado de consciência, e  a partir deste momento é que começamos a visualizar ou sentir o campo de energia humana. Este campo de energia tem que fluir equilibradamente pois senão, vai evidenciar uma energia estagnada que deixa de fluir, com cores escurecidas mostrando desiquilibrio. Ao contrário, quando flui normalmente, as cores são brilhantes indicando saúde.  A APS pode ser treinada e desta forma ser usada como terapia de cura."




HOJE ANO 2.011 NUM SÁBADO DIA 26 DO MêS 3 VAMOS APAGAR AS LUZES À NOITE POR UMA HORA, ÀS 20:30h PRECISAMENTE PARA ASCENDER EM NÓS ESSAS LUZES DE CURA  NÃO SÓ EM GAIA MAS EM TODA A GALÁXIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário