quarta-feira, 9 de março de 2011

CARNAVAL...


Jorge  

Como eu gostaria
De ter desfilado com vocês,
Mas eu sequer sabia,
O que você queria
E para mim tão bom seria
Usar mais tempo minha fantasia
E ostentar minha loucura
Que hoje já me parece tão sadia
Não sabia cantar sua música
Maria... Maria... Maria... 


E quando te pedia a letra
E você não me dava
Sentia-me excluida
Ainda não fazendo parte dos seus
Nem sentia como o prefeito
Se você me conhecia sob a máscara
Que a vida me obrigou a colocar
E colada ao meu rosto
Já é um tanto difícil de arrancar
E como eu gostaria de na rua
Ter podido com os meus iguais dançar
Dançar... dançar... e na dança da loucura
Poder me esternar. 


Ananda, é o estado de bem aventurança
E os mantras sustentam o Ananda.
Fogo é



O sol


É a Luz


 
E  o que dá formato ao ferro...

DEUS é PAI
DEUS é MÃE
O amor não nasce de uma cobrança,
Nasce sempre da esperança.
Krishina fala a Ajurna, a diferença
Que temos um do outro, da consciência.
Fogo - transformação
Água - Ar e terra
Nada muda se você não mudar a si mesmo
O pseudo conhecimento é pior que a ignorância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário