sexta-feira, 18 de março de 2011

             

Agora vai um pouco de mim.

A glória é algo que muitos buscam saber
Nem sabem se quer, porque
Mas é justo buscar saber 
Pois se o modelo é de alguém
Precisamos criar o nosso próprio
E não copiar ninguém

Assim seguiremos a vida 
Escrevendo a nossa história
Que será muito querida
A partir de nossa empáfia
E será morte de nosso eterno
Vento que vem e vai

E contigo vai voar
Vento que me procura
Me bate e me deixa
Vasto é seu caminho
Doce é sua passagem
Quanto verde me acolhe
Quanto branco me aprisiona

E o capricho que vou vivendo
Em direção ao grande mar
Ao mar verde que é tão belo
Ao mar azul que é tão sábio
O Rio vem me trazer
Toda uma história a viver




E passou sem ser vivida
E agora quero esquecer
Uma nova história escrever
Sem julgar que o que findou
Foi algo que me machucou
Mas que nada de mal vai me fazer

Escondo-me do destino que posso marcar
Sem aceitar
Posso viver sem deixar morrer 
Posso escutar e amar
Eu danço, eu danço com a vida
Eu nunca estou crente de nada

Eu busco a morte e quero a vida
Como é difícil se sintonizar na vida
Vida, vida minha!
Não sei se de toda será cumprida
Quando vem a esperança
A gente nunca se cansa 

De criar novas estradas
O caminho é na verdade
A estrada palmilhada
Por toda nossa virada
Em torno de um mesmo tema
O sol que tudo aquece

Que cria e faz crescer
Do eterno vem nos trazer
A busca de tanta coisa
Bonita sempre achamos
E é melhor que sempre
Nos ponhamos ao lado do que é bonito

Vamos pela vida a fora
A glorificar a nossa vida 
A escrever a nossa história 
A abrir uma nova vereda
A escolher uma nova vida
A rir, a chorar,a mover, a renascer.....




 
  

Um comentário:

  1. Santuzza, tudo que leio de você me revela uma alma que na vida vive e voa, nos céus do infinito e nas estradas das lutas humanas. Continue nos ensinando a ser... para o amor e para a paz.
    Abraços com ternura, Jorge

    ResponderExcluir