quarta-feira, 30 de março de 2011

PRATICANDO O PODER DO AGORA


                              Eu  sempre quis mostrar os livros que estudei, por mais de 30 anos, a quem viesse ao Terramour para um retiro. Hoje vejo no blog a forma de exercer isto tirando de cada um, o cerne que para mim tem sempre o  mesmo significado: AMOR, EU SOU, DEUS, BUDA, ALÁ, ZOROASTRO, SER...

Terramour

                           Em todas as religiões, em todas as culturas. AMOR que nos leva  a UNICIDADE  . Em todos esses livros, que de tempos em tempos voltarei a falar e que nos levam também à Cura Quântica.
                       Hoje será:  PRATICANDO O PODER DO AGORA , que me foi dado pela Talma , uma das 12 pessoas que enviei o livro  O PODER DO AGORA de Eckhart  Tolle.
"O  AMOR  é um  estado do SER.  Não está do lado de fora, está bem lá dentro de nós.  Não temos como perdê-LO   e ELE não consegue  nos deixar. Não depende de outro corpo,  de nenhuma forma externa."
                    Para  o AMOR  florescer, a LUZ  da presença tem de ser forte bastante, de modo a impedir que o pensador ou o sofrimento do corpo nos domine. Saber que cada um de nós é o SER por debaixo do pensador, a serenidade por debaixo do barulho mental, e o AMOR  E A LEGRIA  dominem a dor, significa liberdade, salvação  e iluminação. Na verdade, no momento que aceitamos AQUELE  que É, ficamos livres da mente e abrimos  espaço para o  AMOR,  para a ALEGRIA  e para a PAZ.”
Traduções, sempre têm falhas e vocês podem sentir que algumas coisas foram mudadas para dar mais sentido naquilo que acreditamos Talma e eu.  Pois  só o livro  UM CURSO EM MILAGRES, no qual ela treinou muito tempo, levou 8 anos para ser aceita a sua tradução em português.
                   Só o AMOR  cura porque:
                   Só o AMOR é o CAMINHO
                          Só o AMOR é a VERDADE
                Só o AMOR é a VIDA.
                 Isto eu aprendi no meu Cursilho de Cristandade, que foi meu começo como buscadora da Luz. Neste tempo tive um guru maravilhoso que se chamava Pe. Macedo que me deu uma Nossa Senhora da Beleza, que parece de lalique. Que dizia: o tempo é de Deus.

MANTRA

MEU DEUS
Quanto mais eu silenciar
Melhor vou ti escutar
Meu Deus a alegria de  ti
Amar nada se pode comparar

Senhor acalma meu coração
E o seu Amor  entre nele em ação
Meu Jesus quanto mais eu perdoar
Mais feliz eu vou ficar

Revela-me o meu íntimo Senhor
Maria me ensina a disciplina
Amar a Deus me fascina

“Tu Senhor de todos os céus onde estaria o teu amor se eu não existisse.” Tagore

Um comentário:

  1. Lindíssima, postagem, minha amiga: Santuzza , você vai espalhando espiritualidade e amor, caminhos de vida. Abraços jorge

    ResponderExcluir