segunda-feira, 7 de março de 2011

A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS

                Como estamos no carnaval minha filhinha caçula foi ver o avô materno lá para as bandas de Goiás. IZABELLA, minha filha de carne, a número 5 dos meus 7 do Arco-Íris, está com o marido ai e muitos afazeres - ela também é uma auxiliar prestimosa na confecção deste blogger - mas, estamos ficando sem imagens, por enquanto.
                Uma vez fui a São Paulo para um curso com um judeu, HOUTAK. Como eterna buscadora da LUZ nunca parei de viajar... O curso, mais uma vez, me deu a certeza de que somos energia: hora positiva, hora negativa - e que lutaremos até o final entre a Essência de DEUS que habita bem lá dentro de nós (o BEM), e nosso ego tão difícil de ser dominado (o mal). Apegos, desejos e medos fazem parte deste ego e o sofrimento que nos trás. Nosso livre arbítrio está sempre a oscilar entre o bem e o mal.
               O prazer que é tão fulgás, minha Raíssa, se disfarça de felicidade. Esta sim, pode ser como a nossa alma, Eterna. E nós, que temos a vontade de tudo eternizar, nos escravizamos a ídolos "maldosos": dinheiro, poder, consumismo, juventude, sexo, vaidade, inveja.
               Precisamos nos conhecer, e para isto o estudo nunca termina. DIRCEU BORGES, um instrumento de SAI BABA, mais uma vez tenta nosso auto conhecimento aumentar. E nós tardamos em ajudar. Para DIRCEU precisamos urgentemente rezar, orar ou boas energias enviar.
               Quando uma eleição acontece devemos crer nos grandes instrumentos de DEUS. Nossa presidenta é tudo o que podemos desejar e muitas boas energias enviar. Meu saudoso tio BIAS foi quem me ensinou (em sua casa noivei, em seu carro me casei e além de meu pai por ele me apaixonei): A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS. Assim, avance DILMA! E conte com nossas boas energias sendo enviadas constantemente.

Um comentário:

  1. Santuzza, persistente lutadora, com carinho e ternura plantará um novo mundo.
    abraços, Jorge

    ResponderExcluir