quarta-feira, 14 de março de 2012

Meditações com Santa Teresinha do Menino Jesus 6º dia

Meu dia começa.
Se esperamos alcançar um dia de Luz temos que começar pela oração e hoje é Santa Teresinha que me apontou o caminho da Luz que almejo.
Gostaria de estar no meu TERRAMOUR  vendo as flores, sentindo seu perfume e ouvindo os passarinhos mas tenho que ficar em meu apto da cidade numa confusão de serviços para distribuir. Ainda não me libertei verdadeiramente mas a sombra agora é para que isto aconteça. Tenho a confiança absoluta que darei um grande pulo em direção a Luz, que sempre foi a grande , a maior atração da minha vida.
Para o dia de hoje diz Santa Teresinha:
"Instrui-nos Pai gentilmente nos segredos do teu amor."
Senhor, senti-me instruída. O pedido de Santa Teresinha foi muito forte no dia de hoje 14 de março, III semana da Quaresma, com o encontro com sua filha Maria José. Senti-me tão revigorada, tão cheia de novo ânimo com o TERRAMOUR, por ter sido feito para trazer novas almas para te servir.
Instruí-nos Pai gentilmente  nos segredos do teu amor.

E agora que meud ia está terminando dizer com Santa Teresinha:
"Pai amado, fazei de mim um discípulo, disposto a seguir teus caminhos.
Ensina-me a ser tão paciente já que tu bem sabes da minha inpaciência e mesmo assim me chamas, tão paciente tu és comigo a te seguir.
Recela-me o que tão frequentemente se mantém oculto aos sábios e prudentes. É difícil para mim em minha fraqueza oferecer-te mais do que uma pobre imitação do amor que desejo sentir. Orientai meus passos Senhor, segundo a vossa palavra, e que o mal não domine sobre mim! Sl. 118, 133."
Tu  que tens abençoado todos os meus dias; abençoa-me ainda agora, conforme este dia termina e a noite se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário