sexta-feira, 9 de março de 2012

Meditaçoes com Santa Terezinha do Menino Jesus.(2º dia)


Ronaldo e as flores que ele planta e cuida.

Hoje medito na sua verdadeira  santidade de reconhecer que só Deus  pode nos chamar para a santidade e a modestia em nao querer aparecer. Não precisamos mostrar uma obra como é o meu desejo mostrar o meu jardim
 "Mão esquerda não saiba o que faz a direita." 
 Esta é a santidade do Ronaldo, nunca se preocupa em mostar o que planta e cuida. As coisas aparecem quando já estão dando flores e frutos. O silêncio é seu maior companheiro.
É isto ai, eu ao contrário sempre gostei de aparecer, desde os dois anos de idade estava contando hoje para meu analista. Eu era Ana Maria Estrelinha como Adriana.
Mesmo assim sonho que Deus me levará um dia a sua presença e que somene nosso Pai pode nos tornar santos.
Além de meditar com minha Santa Terezinha tentando conseguir como ela a entrega absoluta abro o livro dos Anjos e encontro o que mais quero: "O anjo da inspiração justamente meu ser gostaria de estar radiante de inspiração nesta quaresma. Diz ele:
" A inspiração é como uma chuva de beleza e graça que eleva nossas vibrações e nos permite descobrir  felicidade e alegria em tudo que realizamos abrindo nosso coração para a energia espiritual e descobrindo nossa Consciência e ouço Santa Terezinha dizer:
Santa Terezinha do Menino Jesus.
"Aproxima-te entao meu Pai amado Tu que tens abençoado  todos os dias de minha vida, abençoa-me agora ainda conforme  esse dia termina e a noite se aproxima."

Nenhum comentário:

Postar um comentário