sábado, 10 de março de 2012

Meditações com Santa Terezinha do Menino Jesus 3º dia

 Diz Santa Terezinha que Deus se dá aos grandes e pequenos. Aos que O conhecem como até mesmo aos que não O conhecem ou nem mesmo sabem balbuciar seu nome.
Andando em minha busca da Luz pelo mundo senti o que ela fala na minha própria carne quando o         é presente em todas as  culturas, artes e linguas.
Diz a grande e humilde Terezinha qaue cada flor por Ele criada é bela  e que o brilho da rosa e a brancura do lírio não depreciam o perfume da violeta ou a doce simplicidade da margarida.

É assim que eu O vejo no meu TERRAMOUR. Cada flor floresce, colore e perfuma em cada estação fazendo-o lindo todo o tempo e mantendo a harmonia e beleza da vida.
Para o  meu dia de hoje:
" nosso Pai se dá generosamente tanto ao menor de seus filhos quanto ao maior."
Meu dia está terminando.
Ajude-me meu Deus a aceitar minhas limitações com menos infelicidade escutando a inocência e despretenção de Santa Terezinha...
Eu Senhor que bem sabes que apesar de não ser orgulhosa sou tão pretenciosa e esta noite que se aproxima mande-me sua  LUZ para que eu possa compreendê-la e obedecer.
A Luz 3ª pesssoa da Santíssima Trindade para mim é o ESPÍRITO SANTO que sopra para cada um de nós filho de Deus uma Luz nova  que nos mudará até o último dia de nossa vida. Por isso não podemos julgar ninguém e estamos sendo sempre.
Assim vejamos a seguir quem nos fala na entrega absoluta em seu 4º dia.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário