terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MEMORIAS DE ESTUDOS.......A CARTA DE DEUS

                      Esta,  para quem viveu envolvida pelas cartas
                   É a melhor de todas recebida e nem sei de quem.....


                                                  A CARTA DE DEUS


                      Voce é um ser humano, é meu milagre. Voce é forte , capaz inteligente
                      E pleno de dons e talentos.Entusias-me-se com eles. Encontre-se. Aceite-se. Anime-se. Pense que desde este momento sua vida pode mudar para o bem se você se propuser e se entusiasmar e, sobretudo, se perceber toda a felicidade que pode conseguir somente com o ato de desejá-la.
                  Você é minha  criação maior. Você é Meu milagre. Não tenha medo de começar uma nova vida. Como temer se você é Meu milagre? Você está dotado de poderes desconhecidos para todas as criaturas do universo. Você é único. Ninguém é igual a você. Está somente em você aceitar o caminho da felicidade, enfrentá-lo e seguir adiante. Até o fim. Simplesmente porque você é livre.



                     Eu o fiz perfeito para que aproveitasse a sua capacidade e não pra que se destruisse....
                   Eu lhe dei o poder de pensar e o poder de imaginar,
                   O de amar e de criar
                   O de rir e o de falar,
                   O da vontade
                   E o da escolha.
                   Eu lhe dei o poder de rezar,
                   E o poder de eleger o seu próprio destino usando a sua vontade, 
                   O coloquei por cima dos anjos.
                   O que você tem feito destas imensas forças?
                   Use sabiamente os seus poderes.
                   Prefira amar em vez de odiar. Rir e não chorar. Criar e não descobrir.
                   Prefira perseverar em vez de renunciar. Elogiar e não criticar.
                   Prefira dar em vez de tirar. Atuar não postergar.
                   Prefira crescer em vez de consumir-se. Abençoar e não renegar.
                   Aprenda a sentir minha presença em cada ato da sua vida. Cresça cada dia em otimismo e esperança. Abandone os medos e os sentimentos negativos.
                   Eu sou a luz e estou consigo.



                       Chame-me. Procure-me. Lembre-se de Mim.
                   Vivo em você desde sempre, amando-o, e se você vem a Mim encontrará o amor e a paz que tanto deseja.
                   Procure tornar-se simples, inocente, generoso, dadivoso, desperte sua capacidade de assombro e comova-se diante da maravilha da Criação, sinta-se humano....porque, se você pode compreender uma lagrima ou a dor, pode conhecer o Amor. não se esqueça que você é Meu  milagre, destinado a ser feliz, com misericordia, com piedade, com alegria, para que este mundo em que transita seja digno de você. E se você é Meu milagre, use seus dons, troque a escuridão pela Luz, modifique o seu lugar contagiando esperança, alegria, otimismo, e faça-o sem temor, porque EU ESTOU COM VOCÊ


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário