sábado, 19 de fevereiro de 2011

MEUS MOMENTOS... NO JARDIM

Acordar para mim
Acordar a mim
Tudo venha aparecer
E a estrela da manhã
Não venha mais despertar
Sem que tudo eu possa ver.
Minha alma é um jardim
Onde tudo plantado enfim
Para que eu possa o mato limpar
E as flores saber deixar.
Despejando no papel o sentimento
Que as vezes é fel - sentindo a alma
Mais leve voar como ultra leve
E ir passear no meu balão
Passeio de balão na Turquia
Tirando os pés do meu chão
Que eu de fato nunca coloquei
E assim me vendo apenas passagem
De uma impermanência faceira
Inconsciência que (coloquei) descoloquei
De uma harmonia tão desejada.

Um comentário:

  1. Santzza, belo poema de vida e ternura, uma nova suavidade : orvalho adubando as esperanças necessárias no caminhar e no próprio existir,
    abraços, Jorge

    ResponderExcluir