sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MEUS MOMENTOS...

Espírito Santo toma meu ser inteiro
Invade-o palmo a palmo
E não deixe lugar em mim
Para medos ou julgamentos das pessoas
Não deixe em mim um espaço de sobra
Para algo que não seja da Sua vontade
Obrigada porque vais atender meu pedido
Mas é preciso saber navegar
Aprender a boiar

Na vida que adianta se aprofundar
Atingir um ponto certo
Se somos filhos pródigos incertos de volta à casa do Pai
Me entregar a um sono, porque não?
E sonhar eu vou também
Ao jogar-me na escuridão
Vou lembrar o amanhã que vem
Mas não vem
Aonde foi parar meu sonho?
Porque se escondem de mim?
Eu queria poder conhecer
Meu sonho queria viver
Ou aos menos interpretar
A ansiedade da alma que vim a buscar
Oh que coisa atrapalhada
De sonho não fica nada
Mais um dia sem ajuda
Esperando a coisa que muda
Responder como pode a plenitude
Numa alma dessas medrar
E no entanto a vida corre
E um dia desses a gente morre!
E vê que nada teve para levar
A deslumbrância de um apartamento
Só me fez trabalhar
Felicidade se houve momentos
Com alguém pra partilhar
Mas quando ele vender
E alguém muito feliz for fazer
Finalmente vou libertar.

Um comentário:

  1. Santuzza, a fé ilumina: sol na alma...
    Se seguimos com o olhar mirando o infinito, as pedras não pesam, tornam-se degraus; pois caminhamos para os céus das bênçãos...
    Abraços, Jorge

    ResponderExcluir