sábado, 12 de fevereiro de 2011

TIO RUY - 12 DE FEVEREIRO - SEU ANIVERSÁRIO

                TIO, todos nós temos uma história única,  porque como indivíduos únicos nascemos diferentes. DEUS, que é um Pai maravilhoso, não faz duas folhas de uma mesma árvore iguais; como faria um homem igual a você ou uma mulher igual a Nazareth? Você foi o tio mais presente em minha vida, principalmente nas horas de nescessidade. Um dia eu vou ter coragem de escrever sobre a minha vida, e você então vai perceber o quanto  esteve presente nela.
              Quero te falar sobre a cura por amor, que fez parte de meus estudos. E você a exerceu com  Nazareth. Certa vez recebi um médico dos EUA que lá exercia a Cura por Amor em hospitais onde era chamado só para atender doentes terminais. Foi uma aula muito grande, durante um final de semana, e muito eu teria para compará-lo a você, mas você me para eu não fazer blogs grandes porque tem muita coisa a ser vista nambém na TV. Vou falar apenas do que me pareceu mais interessante.
              São exemplos de dois animais: o jacaré e a galinha. O primeiro choca seus ovos pelos olhos, o segundo pelo ouvido. Meu tio querido, você nunca foi muito de falar, e sendo meio tímido tem engulido muita coisa na vida com toda esta sensibilidade de artista perfecionista que nunca se permite magoar as pessoas. Mas é tão bravo e talentoso quanto s vovô, sabia? O orgulho que tive dele, eu tenho de você. Guardo até hoje o jornal Estado de MInas que minha cunhada, saudosa Heloísa, me deu quando no centenário de vovô publicaram uma página inteira com um lindo retrato dele e matéria escrita provavelmente por tio Gege, seu cunhado. Quem sabe ainda posto aqui em meu blog esta notícia sobre Um homem chamado João.

              PARABÉNS meu tio RUY VIANNA por tudo que você foi na minha vida e continua sendo. Assim também com Jorge, Holandinha, toda a família, e principalmente com a minha querida Nazareth, com quem você teve o enorme prazer de exercer a CURA POR AMOR.

É um prazer inexplicável quando a gente sente Deus agir através de nós.

Um comentário:

  1. SANTUZZA, BELÍSSIMO O SEU AMOR E DEDICAÇÃO AOS QUE A AMA E A QUEM VOCÊ AMA. ASSIM, O AMOR LIBERTA E CURA.... ABRAÇOS, jORGE

    ResponderExcluir