quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

GURUS QUE ME AJUDARAM A ENCONTRAR O AMOR LUZ

 Viver é afinar o instrumento
De dentro pra fora - de fora pra dentro
A toda hora e todo momento

É só manter a mente quieta
A espinha ereta
E o coração tranquilo.

               Viver não deixa de ser muito perigoso!
               Assim, na busca da felicidade encontrei muitos gurus. O primeiro foi MEU PAI. Quando eu nem falar sabia, ele rezava todas as noites comigo:
Coração de Meu Jesus, doce e terno anunciado
Seja o meu amor por Vós, cada vez mais abrasado!

               Vinha junto uma chantagem com Nossa Senhora:

Lembrai-vos ó Mãe Piedosa, que na mais dura aflição
Nunca ao vosso doce amparo
Alguém recorreu em vão.

               Muito tempo mais tarde, depois de balbuciar como nenê estas palavras, é que fui compreendê-las.
               Anos mais tarde, casada e com 7 filhos, volta a necessidade dessa busca do Amor em minha vida. Foi na mesma época que tive câncer por viver em depressão. Aí compreendi que a alma adoece primeiro, depois o corpo.
               Foram muitos gurus, e com todos convivi algum tempo:

- SAI BABA - por dois meses, na Índia, Puta Party:

                                          
               Nesta foto estou junto à árvore dos desejos, da primeira vez que fui à Índia. É dela que SAI BABA, quando menino, jogava para cada um dos meninos que corriam com ele, a fruta que fosse pedida; por exemplo: banana... maçã... manga... etc... etc... Do córrego visto ao fundo ele desenterrava estátuas de ouro, me diziam os velhos em cujas casas entrei.
               E quando perguntavam se ele era o Filho de Deus, ele respondia:
Sim, eu sou, mas você também é, só que você não sabe!

- DALAI LAMA - por um mês, junto com Léo Mattos,
                      num curso de psicologia transpessoal tibetana.
                                                             
- GURUMAY - não na Índia, mas nos EUA, duas horas acima de Nova York


- DR. YUM - com ele fiz ginástica na praia, estudei seus livros de saúde...
                                                                         
- JEAN YVES LELOUP


- Só um dos gurus não conheci pessoalmente: ANTONY DE MELO
               Mas ele foi um marco fortíssimo em minha vida espiritual. Seu livro, AUTO LIBERTACION INTERIOR, me foi dado por Tereza Wasmosy, quando era a 1ª Dama do Paraguai, pois seu marido, Juan Carlos Wasmosy, foi o primeiro presidente eleito democraticamente neste país vizinho. Grande admiração tenho por esse homem, que nunca mudou. Como presidente foi o mesmo amigo valoroso e fiel de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário