domingo, 23 de janeiro de 2011

SATÃ RONDA

                Por muito tempo eu não acreditei no mal, no entanto Satã ronda com um barulho que às vezes cega e ensurdece, às vezes vêm no silêncio de uma depressão profunda como aquela que me trouxe a doença a tanto tempo atrás, e agora me pegou de novo...-
                    Não vemos nas quedas aceitas a forma de nos fortalecer. Satã se irrita quando tentamos ignorá-lo. Mas sem estes demônios e suas ciladas como iríamos progredir?
                 Para mim, repito, foi muito difícil acreditar no mal, porque ele é mau, e vigiar e orar deveria ser sempre a solução; Solução também para fugir da sombra apegar-se à Luz - também não seria um apego??? E eu sou ainda cheinha de apegos...
               Somos cristos inconcientes, filhos adormecidos de  DEUS.  Como é maravilhoso acordar e descobrir Aquele que É em nós! 
          Qualquer cura creio que só acontece quando o homem mergulha no seu SER ESSENCIAL, e só podemos ajudá-lo nisso como silenciosos garimpeiros  de tesouros que não são nossos, pois pertencem ao Outro. Chego a pensar que não somos nós que chamamos por Deus - Ele que nos chama,  mas precisamos estar sempre vigilantes para que a hora não nos passe desapercebida. Como músicos temos que ouvir todo e qualquer instrumento. Como crianças visionárias temos que vê-Lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário