segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ORAÇÃO

               Lembrei-me hoje de uma oração que escrevi no meu  Vale dos Angicos e repeti por muito tempo, diariamente, até conseguir meditar:
Ensina-me meu DEUS a meditar
Eu preciso que esta minha mente inquieta em ti vá repousar
Mostra-me Senhor meu
O silêncio da alma em paz e harmonia.
Eu preciso de uma parada todo dia
para encontrar o Eu Sou, Eu Sou, Eu sou
O Eu Sou que me criou
O Eu Sou  que o caminho me apontou
O Eu Sou que na hora exata a atitude correta me determinou.

A Santochan que eu fui
Tem que ser recriada
E reaprender a amar, a viver, a trocar
Ela vai suportar bem a sombra
para com ela aprender
Ela vai buscar eternamente a Luz
para nela um dia se perder
para nela um  dia se encontrar.

Um comentário:

  1. Santuzza, és íntima de Deus e dos deuses... Teu coração é um retiro florido onde os anjos descansam, entoando cantigas de roda com a mesma devota fé que tocam as harpas do céu.
    Abraço do teu amigo, com ternura. Jorge

    ResponderExcluir