sábado, 29 de janeiro de 2011

MAIS UM POUCO DE ESTUDO

 
Em Fátima - Eu e Arilze.
"EU SOU" TEU CÁLICE

"Ó Meu  Santo-Ser-Crístico,
"EU SOU"  a Força e a Vida.
                        
A ti ergo meu cálice
Amada Presença "EU SOU",
Enche meu cálice
Até transbordar
Em tua força permaneço
Orando para amar eternamente!

Amado Santo-Ser-Crístico!
Ofereço-me
Ao Teu Gral Sagrado.
Abençoada seja a vida.

Em  Fátima - Portugal












Meu Cálice trasborda.
Ascensiono agora,
Presença de minha Vida,
"EU SOU" UM contigo.
Pois como ficou decidido
Que seja para sempre.


"EU SOU" todo Teu, meu ser e minha vida.
Faça-se em mim Tua Vontade
Ó Presença de minha Vida
"EU SOU", agora, UM contigo."




SANTO-SER-CRÍSTICO

 "Amado Santo-Ser-Crístico,                                     
Suplico a vós:
Tomai em Vossas mãos o leme de minha vida,
Em Praga














Para elevar-me à Luz.
Ensinai-me a ser gentil, sábio e tolerante,
Ajudai-me a perdoar.

Transformai minha consciência;
Meu pequeno "eu" está sedento.
A partir deste dia, permiti transformar-me.

Em Vossa Vitória.
Barcelona Salvador Dali - Um Homem de Deus.
Não quero mais viver na ignorância.
Cristo vive em mim, na Terra!"

Um comentário:

  1. Santuzza, preces belíssimas... Dignas de se ler, ouvindo as cantatas de Bach.
    Ou os pássaros que solfejam no meu quintal onde uma pequena rosa branca me diz que Deus é amor.
    Abraços .
    Jorge

    ResponderExcluir