domingo, 9 de janeiro de 2011

TUDO É PASSAGEIRO...

               Ontem uma filha chegou a ser bem agressiva comigo, julgando-me mesquinha. Quem julga sempre se machuca também... E hoje amanheci bem triste comigo. Queria ser como São João da Cruz no seu notável dístico: A justiça é o Amor.
               Em minha cabeça eu realizava que a justiça era a liberdade e a vida. Eu estaria sendo mentirosa comigo se pensasse que eu havia conseguido a do Amor... É que para chegar ao amor eu teria primeiro que defender a minha liberdade e a minha vida, entende?
                Mais uma vez descobria que a verdade também é uma dádiva importantíssima de Deus. E quando era criança me ensinaram que liberdade não é fazer o que se quer, mas sim o que se deve.
                Muito obrigada papai, já posso agir no uso da minha liberdade com muita admiração pela minha vida e minha genética, por lembrar-me que desde criança nunca  me escravizei a bens mateirais, antes pelo contrário, era o dever que o fazia.

                 E vejam que presente acabo de descobrir guardado em minha gaveta... E nem sei quando recebi, pois não tem data - só a assinatura de outra minha filha: IZABELLA (na foto no jardim):





 Mãe,
Não consigo me ver sem ti.
Não pelo princípio, mas pela permanência e persistência.
Não só pelo amor,
mas também pelo presente de a cada dia
continuarmos a crescer juntas.
Obrigada pela Força e Fé,
que são, para mim, sua maior herança.
É muito bom hoje ser mãe e filha
e espero poder viver ainda muitos anos neste usufruto,
com a Graça de Deus.
Te amo!

               É aí, meus queridos, que sinto o quanto que, por vocês 7, valeu o meu casamento!

2 comentários:

  1. É PRECISO DIZER QUE SOU CRIANÇA PEQUENA DE BARBACENA EM COMPUTADOR E COMO É DOMINGO NÃO TENHO AJUDA D A MINHA QUERIDQA SECRETÁRIA SARA. ASSIM APRIMEIRA PARTE DO MEU ESCRITO DE HOJE SUMIU LÁ EM CIMA. TAMBEM JA NAÕ TERIA MAIS SENTIDO AGORA
    PORQUE FALAVA DE UMA TRISTEZA QUE JÁ TAMBEM SUMIU E TINHA ME ACONTECIDO COM UMA OUTRA FILHA , SUMIU E COMO NÃO SUMIR AO ENCONTRAR A BELEZA D MINHA ISABELLA ENCONTRADA NA GAVETA...

    A PRIMEIRA PARTE FICARÁ POR CONTA DA IMAGINAÇÃO DE CADA UM... DESCULPEM-ME

    ResponderExcluir
  2. MAMÃE - também adorei daqui de SP ver você me achando em suas gavetas - pode procurar mais que vai encontrar muita coisa - TE AMO

    ResponderExcluir